Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Comitê do Botafogo vive dilema com medalhões: ‘São contratos antigos, herdamos e temos que resolver’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli e Cícero em ação pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

Ainda sem retornar presencialmente às atividades, devido à pandemia do novo coronavírus, o Botafogo busca soluções internas para seu elenco. Um exemplo está nos jogadores Joel Carli e Cícero, com altos salários e idades avançadas. O Comitê Executivo de Futebol busca a melhor solução para eles.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro falou sobre o assunto ao Esporte Interativo.

– Sem dinheiro não dá para conviver com alto salários. Há jogadores assim com contratos longos, de quando o Comitê não estava. Você tem que honrar ou fazer acordo. O Paulo Autuori está apto a gerir todo o futebol do Botafogo e dizer os caminhos, tem a sensibilidade de parte técnica dos jogadores e da parte financeira do clube. Une o útil ao agradável. Há jogadores que não se encaixam na nova filosofia, mas não pudemos fazer nada. Paulo é a nossa estrela, normalmente a gente concorda e segue ele – declarou Montenegro.

O dirigente lembra que os longos contratos foram assinados em gestões anteriores no futebol do clube, mas quer resolução quando o futebol retornar.

– Temos conversado, mas só vamos finalizar esses assuntos na volta do futebol. São contratos antigos, que herdamos e temos que resolver – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo

Notícias relacionadas
Comentários