Botafogo firma parceria e entra nos eSports, anuncia Rotenberg

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo entra nos eSports
Divulgação

O Botafogo entrou em mais uma frente. O clube, por meio do vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, anunciou nesta terça-feira a chegada aos esportes eletrônicos. Em parceria com a Bird Cia, o Alvinegro terá uma equipe de Pro Evolution Soccer (PES) e disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital PES 11×11.

– Vejo esse como um momento certo para entrar no eSports, ainda mais com a proposta da Bird, que vinha de acordo com o que pensávamos e vai agregar bastante à nossa marca. Esse mercado já é realidade e tem potencial pra ir cada vez mais longe. Também enxergo a iniciativa como uma forma de fidelizar torcedores de todas as idades, principalmente os mais jovens. O Botafogo fica feliz em estabelecer essa nova parceria e entrar definitivamente no mundo dos games. É uma novidade que temos muito orgulho de anunciar, sei que parte da nossa torcida já esperava ansiosa e agora o Botafogo eSports é realidade – afirmou Ricardo Rotenberg ao site “GE”.

O Botafogo planeja entrar em outras modalidades nos eSports, como Free Fire, Valorant e Rainbow Six Siege.

– A Bird observou o crescimento deste universo e notou uma oportunidade que vem de encontro com nosso expertise. Somos especializados em grandes projetos e para a gente trabalhar com o Botafogo garante seriedade para evoluirmos da forma como queremos. Estamos começando por PES, mas já temos projetos em andamento para outras modalidades, e devemos anunciar em breve estas estas iniciativas – declarou Vanessa Oliveira, da Bird.

Fonte: Redação FogãoNET e ge

Notícias relacionadas