Guilherme Santos teve início irregular no Botafogo, cresceu após ser improvisado no meio e fazia bons jogos até se lesionar no empate com o Corinthians. Desde que retornou ao time, não recuperou o nível de atuações.
O próprio jogador fez autocrítica, em seu perfil no Instagram, e admitiu que busca reencontrar seu melhor nível físico e técnico, após o empate em 0 a 0 com o Goiás.
– Noite para esquecermos, mas não de desistirmos. Tem momentos na vida que você planeja e tenta fazer tudo, lutar, ter fé, correr, chorar, sorrir,se esforçar,etc. Mas só vai acontecer tudo no tempo certo, como diz em Eclesiastes 3, “a um tempo determinado pra todo propósito debaixo do céu”.
– No momento certo vou estar com o corpo preparado como estava antes da lesão, o segredo é não desistir nem desanimar por conta das circunstâncias. Não é fácil manter o pensamento positivo sempre, somos seres humanos e falhos, mas Deus é fiel para renovar nossas forças, com muita fé e coragem. Vamos evoluindo cada dia mais, o importante é que mesmo não estando na melhor performance como antes, eu vou seguir me doando o máximo para fazer o melhor e voltar tudo ao seu lugar – afirmou Guilherme Santos.
https://www.instagram.com/p/CGkSm5KnXnE/