Botafogo: Helerson, Luiz Otávio e Cavalieri têm aumento por cláusulas de desempenho

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Helerson, Luiz Otávio e Cavalieri têm aumento por cláusulas de desempenho
Vitor Silva/Botafogo

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou nesta terça-feira renovações de contrato com alteração salarial para Helerson, Luiz Otávio e Diego Cavalieri no Botafogo. Thiago Franklin, do “Canal do TF”, explicou as situações.

Os três jogadores tinham no contrato cláusulas de aumento por performance, que foram atingidas e tiveram de ser registradas no novo contrato.

Helerson, que renovou até o fim do Brasileirão, era tratado como uma joia na base do Botafogo e chegou a ser sondado pela Roma, segundo o “Canal do TF”, mas foi prejudicado pela própria cabeça. Pratas da casa sobem com salário baixo e cláusulas de desempenho, seja por jogar, ser relacionado ou fazer gols. Ele atuou apenas uma vez pelo clube no Campeonato Brasileiro.

Luiz Otávio, que veio como contrapeso na negociação para Diego Souza sair, fez 20 jogos no Botafogo. Ele chegou com salário baixo e gatilhos de aumento. Ficará até o fim do Brasileiro.

O goleiro Diego Cavalieri é outro que teve bônus por performance. Ele fez mais jogos que Gatito Fernández na temporada e renovou até o fim de 2021.

Veja o vídeo do Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas