Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo inicia convênio com a China para desenvolver futebol e obter receita

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Chineses visitam General Severiano após convênio para a base do Botafogo
Reprodução/Twitter (@dehcruzz)

O Botafogo está começando um convênio com o governo chinês para que o país desenvolva ainda mais o seu futebol. Com isso, o Alvinegro receberá, a partir de hoje, em General Severiano, garotos chineses de 17 a 20 anos, que vão treinar com outros atletas da base do time carioca, e também enviará garotos à China. A parceria vai render uma remuneração financeira à equipe brasileira, que passa por grave crise. A ideia é fazer essa integração para que o futebol chinês evolua. As atividades vão ser acompanhadas tanto por representantes da China quanto por profissionais do clube.

A iniciativa também tem como objetivo levar a marca Botafogo para o outro lado do mundo e abrir mercado também para novos investimentos. E ter um técnico inteligente como Eduardo Barroca, moderno e que integra base e profissional, pode ajudar mais ainda. Golaço do presidente Nelson Mufarrej.

Fonte: Coluna Em Grande Fase - Edilson Silva - O Dia Online

Comentários