Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Salários já haviam sido acertados com Yaya Touré e Obi Mikel: ‘Torcida do Botafogo os enlouqueceu’, diz Montenegro

comentários

Compartilhe

Yaya Touré e Obi Mikel, alvos do Botafogo para a temporada 2020
Reprodução/Instagram

O Botafogo ainda acredita na chegada dos meio-campistas estrangeiros Yaya Touré, ex-Manchester City e Barcelona, e Obi Mikel, ex-Chelsea – ou pelo menos de um deles. Membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro revelou que as negociações estavam bem avançadas com os dois antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus e podem ser retomadas.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Segundo Montenegro, a força da torcida do Botafogo foi fundamental para que as negociações pudessem prosperar. As tratativas foram – e estão sendo – conduzidas por Ricardo Rotenberg, também membro do Comitê Gestor.

Se esses jogadores vierem, será exclusivamente por causa da torcida. Eles já falaram com a gente que a torcida do Botafogo enlouqueceu a cabeça deles, as redes sociais foram invadidas de uma forma bonita pedindo para eles virem e ambos continuam com a chama acesa. É claro que não temos como medir isso com a parada do futebol. Aí temos que ver a curva (do vírus) tanto na Inglaterra quanto aqui e ver como será a conversa. Com eles chegamos até a mais ou menos estarmos combinados em relação a termos de contrato, valores, etc… O que faltava era o final, uma vinda deles para cá, conversar, assinar, etc… E isso hoje em dia está difícil. Então, temos que aguardar. Se a gente conseguir que pelo menos um venha, foi exclusivamente pela briga do Ricardo e pela torcida, que enlouqueceu esses dois jogadores – disse Montenegro em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Salários não seriam problema para o Botafogo

O dirigente alvinegro revelou também que o salário dos dois astros africanos não seria problema, já que seriam pagos com receitas originadas pela chegada de ambos.

– Se eles aparecerem, não gerarão custos. O que eles geram de euforia e sócios-torcedores é brutal, gera uma receita que dá para pagar os salários deles. Um dos membros do Comitê, o Ricardo Rotenberg, é quem está alucinadamente à frente desse projeto. Ele ficou entusiasmado com a chegada do Honda, por exemplo – completou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Venê Casagrande

Comentários