Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Botafogo paga 35% dos salários do mês de março aos funcionários

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

General Severiano, sede social do Botafogo de Futebol e Regatas
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Depois de quitar os salários referentes ao mês de março do elenco profissional, o Botafogo acertou, nesta sexta-feira, o pagamento de 35% dos vencimentos dos funcionários do mesmo mês. O dinheiro para o pagamento da dívida veio do desbloqueio, com auxílio do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes), de valores de cotas de televisão penhorados.

O Alvinegro ainda não deu previsão do pagamento dos 65% restantes. O clube conta com o apoio do Sindeclubes para conseguir liberar outros valores na Justiça. Porém, o andamento dos processos ficou prejudicado com as paralisações de parte das atividades do Judiciário impostas pela pandemia.

O clube ainda deve as férias do mês de abril e os salários de maio, que venceram, nesta sexta-feira, quinto dia útil do mês. Os pagamentos tiveram como destino colaboradores do Nilton Santos, Caio Martins e General Severiano.

Na última quinta-feira, o Glorioso já havia quitado valores referentes a CLT dos atletas. Os direitos de imagem, portanto, continuam em aberto. Com a medida ficou afastado o risco de completar três meses de vencimentos não pagos, que poderiam acarretar em rescisões unilaterais de contratos na Justiça.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários