Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Por Botafogo S/A, clube mantém reuniões semanais: ‘Crise sempre abre janelas de oportunidade’

Por: FogãoNET

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente Nelson Mufarrej vê avançar o projeto de clube-empresa do Botafogo, apesar do cenário de dificuldade. Em entrevista ao site “Globoesporte.com”, ele revelou que há reuniões semanais sobre o tema.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Mesmo com toda essa paralisação, semanalmente as reuniões com a equipe de trabalho que coordena o projeto Botafogo S/A têm sido realizadas. Não temos tempo a perder. Penso que a crise sempre abre janelas de oportunidade, então é importante acompanhar a dinâmica do mercado e direcionar o trabalho considerando esse novo contexto – afirmou Mufarrej ao site “Globoesporte.com”.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Botafogo acredita que a desvalorização do real pode facilitar a entrada de investidores estrangeiros. O projeto consiste em transformar o futebol do clube em empresa, com aporte inicial de cerca de R$ 300 milhões para o pagamento de dívidas de curto e médio prazo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários