Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tenta vencer Atlético-PR e deixar boa imagem antes da Copa do Mundo

Por: FogãoNET

O Botafogo fez até promoção de ingressos para tentar mobilizar a torcida. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h, no Nilton Santos, o time de Alberto Valentim busca os três pontos – obviamente, como sempre. Porém, quer também reconquistar a torcida após dois empates em casa com times que brigam contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Rival da noite, o Furacão é mais um destes, e os jogadores esperam superar as dificuldades já vistas recentemente.

– Com certeza vai ser um jogo bastante difícil. Como falei antes da partida contra o Ceará, jogar contra equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação é difícil. Temos que procurar fazer as melhores jogadas, chegar com qualidade no gol para que possamos sair de campo com o resultado positivo. Esperamos contar com a presença do torcedor para que nos apoie e nos ajude a fazê-lo voltar a ser feliz – pediu Kieza.

Há uma semana, não houve gols no jogo contra o Ceará. Diante do Vitória, Kieza até anotou um, mas a igualdade no placar prevaleceu. Contra equipes que, fora de casa, imponham dificuldades para serem vazadas, o centroavante pede criatividade no setor ofensivo.

– Os times vêm fechados para jogar contra o Botafogo. Precisamos procurar os espaços, criar as oportunidades. Precisamos nos movimentar um pouco mais para, contra equipes fechadas, ser diferente – cobra.

É a última chance antes da parada para a Copa do Mundo de o time deixar uma boa impressão ao torcedor. Além disso, e não menos importante, subir na tabela de classificação.

Fonte: Terra

Comentários