Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo terá direito de compra de reforço Bruno Nazário por € 1,2 milhão

Por: FogãoNET

Bruno Nazário, ex-Athletico-PR, é o novo reforço do Botafogo
Miguel Locatelli/Athletico-PR
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo fechou a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, de 24 anos, por empréstimo junto ao Hoffenheim, da Alemanha. O jogador defendeu o Athletico-PR em 2019 e chega ao alvinegro com contrato até dezembro.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

A informação inicial foi dada pelo jornalista Thiago Franklin. O Jogo EXTRA apurou que o Botafogo pode exercer o direito de compra se pagar aos alemães a quantia de 1,2 milhão de euros.

Entre 2018 e 2019, o jogador teve um período de recuperação longo em decorrência de uma lesão no joelho. Desde que foi comprado pelo Hoffenheim, Bruno Nazário foi emprestado ao Lechia Gdansk, da Polônia, Cruzeiro e Guarani, além do time paranaense.

A contratação do meia é um dos últimos movimentos do Botafogo no mercado. O elenco se apresenta nesta quarta-feira. Antes, deve resolver as situações de Diego Souza e do lateral-direito Warley, que está em litígio com o Santa Cruz e deve assinar com o alvinegro.

Fonte: Extra Online

Comentários