Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Botafogo traça estratégia para pagar dívida alta com empresário

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bandeira do Botafogo na sede de General Severiano
Divulgação/BFR

O balanço financeiro do Botafogo, divulgado no fim de abril, apontou uma dívida alta com o empresário Giuliano Bertolucci. O empréstimo de R$ 8,6 milhões com vencimento em novembro de 2020, entretanto, não preocupa o clube.

Em entrevista recente à Rádio Botafogo, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro explicou que parte já foi paga e que o clube tem estratégia para quitar o restante.

Hoje (a dívida) está em R$ 6 milhões. Não tem jogador de garantia, só avais pessoais, inclusive o meu. Quando um empresário do tamanho dele chega, um dos dois maiores do Brasil, com entrada forte na Europa, é óbvio que quer parceria. Essa talvez seja a dívida mais fácil de acertar. Pode dar percentual de direitos, facilitou porque ele agora tem um clube, em Araraquara (Ferroviária). Como pessoa física não poderia receber, como clube pode. Como exemplo, pode dar 5% do Benevenuto, 8% do Marcinho, 4% do Luis Henrique, algum percentual em cima do Matheus Nascimento, algo assim. Já conversamos, para nós é interessante. Nem precisa ser uma cesta, pode ser um jogador só, coloca o clube dele como sócio e zera a dívida – detalhou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários