Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Victor Luis lamenta situação e pede mais comprometimento no Botafogo: ‘Tem que ser homem para c* para vestir essa camisa’

83 comentários

Compartilhe

Victor Luis em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O lateral-esquerdo Victor Luis deixou o gramado de São Januário lamentando a situação que o Botafogo se encontra no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Vasco da Gama por 3 a 0 neste domingo, o rebaixamento para a Série B agora só não vai acontecer se houver um milagre.

Com um discurso forte, Victor Luis pediu mais comprometimento dentro de campo.

– Não é esse jogo, vem de vários jogos que vemos falando que o próximo é sempre decisivo e não estamos virando essa chave. Nossa realidade hoje é dura. Para vestir essa camisa tem que ser homem para caralho, tem que se impor dentro de campo, botar a cara, se apresentar. Estamos necessitando disso. Hoje infelizmente tivemos oportunidade de fazer gol, mas não estamos concluindo. Não é o ataque, é o time inteiro. Todos têm que chamar a responsabilidade, tem que ser homem o suficiente para vestir essa camisa – afirmou Victor Luis ao SporTV.

Apesar de reconhecer que a situação é praticamente irreversível, Victor Luis prometeu lutar.

– Brigamos agora pela nossa sobrevivência. Não dá para esconder o estado de alerta, é inaceitável estar nessa situação. Cada um precisa buscar um pouco mais de si, o que passou para chegar até aqui e renunciar a algumas coisas. Se não renunciarmos a coisas extracampo vai acontecer o pior. Enquanto houver chance, vamos lutar até o fim, é o mínimo que essa camisa merece. Não tem mais conversinha, palavra bonita, mais nada. Tem que entrar em campo, fechar a boca e ser homem, chamar a responsabilidade – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários