Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo volta à carga por Ronald, do Botafogo-SP, e tem negociações avançadas

comentários

Compartilhe

Ronald, atacante do Botafogo-SP
Divulgação/Botafogo-SP

Quase contratado em outubro, o atacante Ronald pode vestir a camisa do Botafogo em breve. Segundo o site “Esporte News Mundo”, a diretoria alvinegra retomou as negociações e a situação avançou para trazer o atacante, destaque do Botafogo-SP na última Série B.

O maior ponto de interrogação é sobre quando Ronald poderia chegar ao Botafogo. O jogador tem contrato com o clube de Ribeirão Preto até maio, e o xará paulista mostra-se irredutível para liberá-lo antes do fim do vínculo, exigindo uma compensação financeira ou algum jogador em troca.

A diretoria do Botafogo, desta maneira, trabalha em sigilo e tenta antecipar a chegada e Ronald. O jogador chegou a se despedir de conhecidos em Ribeirão Preto após o encerramento da Série B, quando recebeu férias.

Apesar da campanha ruim do Botafogo-SP na Série B, que culminou com o rebaixamento, Ronald foi um dos destaques da competição, com cinco gols e três assistências. Baixinho de 1,61m, o atacante, que completa 24 anos nesta sexta-feira, também despertou o interesse de Goiás e Cruzeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários