Bruno Lazaroni não aceita cargo de auxiliar e opta por sair do Botafogo

Bruno Lazaroni não aceita cargo de auxiliar e opta por sair do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Bruno Lazaroni deixou de ser técnico do Botafogo na terça-feira, teve a oportunidade de voltar a ser auxiliar, a imprensa noticiou que ele aceitou, mas nesta quinta o profissional anunciou a saída do clube.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bruno Lazaroni comunicou a decisão e fez um agradecimento ao Botafogo.

– Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções. Na base, conquistei títulos em quase todas as categorias, como coordenador e gerente, participando diretamente da formação de diversos atletas. No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo.

– Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol – afirmou Lazaroni.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Ver essa foto no Instagram

Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções. Na base, conquistei títulos em quase todas as categorias, como coordenador e gerente, participando diretamente da formação de diversos atletas. No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo. Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol.

Uma publicação compartilhada por Bruno Lazaroni Oficial (@brunolazaronioficial) em

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Bruno Lazaroni

Comentários