Bruno Nazário diz que quase golaço mereceria placa e exalta sequência no Botafogo: ‘Estou muito feliz aqui’

Bruno Nazário, meia do Botafogo, em entrevista coletiva na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Um dos principais nomes da equipe do Botafogo em 2020, o meia Bruno Nazário foi um dos protagonistas na derrota para o Fluminense no último sábado, em amistoso realizado no Estádio Nilton Santos. Ele quase marcou um golaço, ao receber, dar um chapéu em Egídio e emendar uma meia-bicicleta que acertou o travessão. O lance ainda está vivo na memória de Nazário.

Se eu fizesse aquele gol, acho que teria que ganhar uma placa. A jogada toda foi muito boa, o Caio deu o passe para o Guilherme no fundo, que jogou para mim e, o que eu lembro, é que eu dominei, dei o chapéu no Egídio e dei a bicicleta. Fui muito feliz no lance. Cheguei em casa, junto com minha esposa, meus filhos, meus amigos, lamentei muito. Não dormi, para falar a verdade. Mas na hora importante essa bola vai entrar – revelou.

Bruno Nazário concedeu entrevista coletiva veiculada pela Botafogo TV nesta quarta-feira e comemorou a sequência de jogos que vem tendo na equipe alvinegra. Ele é, ao lado do zagueiro Marcelo Benevenuto, o único a ter sido titular em todos os jogos na temporada – à exceção dos dois primeiros, quando o Glorioso usou reservas e juniores em meio à pré-temporada no Espírito Santo.

– Fico feliz por tudo que está acontecendo comigo. Fui importante no Athletico-PR, mas tenho que esquecer, tive lesões, hoje estou muito feliz aqui no Botafogo. O Botafogo é muito grande e sou grato por ter essa sequência aqui, é muito importante para o jogador. Vou evoluindo e crescendo. Estou me dedicando não só aqui dentro como em casa, trabalhando firme para ajudar o Botafogo.

O Botafogo volta a enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 19h, no segundo amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro. O Glorioso estreia na Série A no dia 9 de agosto, às 11h, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos.

Vídeo da coletiva de Bruno Nazário na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários