A caminho de Malta, Lucas Campos se despede do Botafogo e agradece: ‘Foram sete anos muito felizes’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Campos - Botafogo
Reprodução/Instagram

Negociado com o Valleta FC, de Malta, o atacante Lucas Campos usou as redes sociais para se despedir do Botafogo nesta quarta-feira. Cria das categorias de base do clube, o jogador agradeceu ao Glorioso e à torcida alvinegra.

Só tenho que agradecer ao Botafogo por tudo! Foram 7 anos muito felizes! Cheguei aqui um garoto cheio de sonhos. Aqui cresci, amadureci, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos, me tornei um profissional. Tive sempre o carinho enorme de todas as pessoas de dentro do clube que me deram todo o apoio e suporte para chegar até aqui“, postou Lucas.

Agradeço também a toda a torcida alvinegra. Podem ter certeza que sempre dei meu máximo por essa camisa. Como vocês mesmos cantam aqui não se compara, quando você joga não importa nada. É diferente, esse sentimento ninguém entende! Obrigado por tudo FOGÃO!“, completou.

Pela negociação, o Botafogo não recebeu valores, mas manteve 20% dos direitos econômicos. Lucas Campos, de 23 anos, assinará contrato com o Valleta até junho de 2022.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas