Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice-presidente do Botafogo elogia Carli e comenta saída: ‘Foi o melhor para ele e para o clube’

0 comentários

Compartilhe

Carli comemora gol sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil de 2017
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Após quase quatro anos e meio, o zagueiro Joel Carli não é mais jogador do Botafogo. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira pelo clube, e as partes agora discutirão uma rescisão amigável. Vice-presidente geral do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira comentou a saída do argentino, contratado quando ele estava na presidência, em 2016.

– Carli é um jogador diferenciado, não só pela liderança como pela formação intelectual. Veio na minha gestão, era uma aposta que fizemos, junto com outros estrangeiros que infelizmente não deram certo. Sempre teve uma postura muito boa – elogiou CEP, em entrevista ao Papo com Léo Careca.

Carlos Eduardo Pereira citou a péssima situação financeira do clube para justificar a saída de Carli e frisou que a decisão tomada foi a melhor para ambas as partes.

– Fizeram uma renovação salarial por um prazo maior, transformaram-no no maior salário do elenco e hoje o clube está numa situação muito difícil. Não faço parte do Comitê de Futebol, mas sei que fizeram uma negociação com ele na busca da redução da folha e tendo havido esse acordo, acho que foi o melhor para ele e para o Botafogo, para que ele siga o caminho dele e o Botafogo tenha uma redução na sua folha – opinou o dirigente.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Veja o vídeo com a entrevista com CEP:

Fonte: Redação FogãoNET e Papo com Léo Careca

Comentários