Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carro envolvido em atropelamento que matou professor no Recreio está em nome de empresa do pai de Marcinho

46 comentários

Compartilhe

Carro do jogador Marcinho, do Botafogo, envolvido em acidente no Recreio dos Bandeirantes
Divulgação

O carro que atropelou um casal no Recreio dos Bandeirantes na noite da última quarta-feira está registrado em nome de uma empresa da qual o pai do lateral-direito Marcinho, do Botafogo, Sérgio Lemos de Oliveira, é um dos sócios, informou o site “GE”.

O veículo, um Mini Cooper, está em nome da Pace Med Comércio de Equipamentos e Material Hospitalar. O carro foi levado após o acidente pela seguradora ao prédio onde mora o pai de Marcinho. Ele e o jogador ainda não foram encontrados.

– Conseguimos localizar o automóvel dentro da garagem do prédio do pai do jogador. Fizemos esse link com outras informações para apontar a autoria do crime. Estamos atrás do jogador, de testemunhas, todo mundo está em diligências de campo para localizar e esperamos ouvir ainda hoje algumas pessoas – afirmou Alan Luxardo, delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca)

Alexandre Silva de Lima morreu na hora em decorrência do acidente, enquanto sua esposa, Maria Cristina José Soares, teve de ser submetida a uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O Botafogo ainda não se pronunciou, bem como a assessoria de imprensa do atleta.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e G1

Comentários