Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca planeja reforços para o Botafogo: ‘A ideia é contratar em todos os setores’

59 comentários

Compartilhe

Técnico Marcelo Chamusca se apresenta ao Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Novo treinador do Botafogo, Marcelo Chamusca já sabe que vai precisar de reforços no elenco. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, ele diagnosticou que será necessário haver contratações em todas as posições.

– A partir de sexta-feira nós começamos, por telefone, a planejar e acelerar alguns processos de contratações. Todos os que estão chegando têm o meu aval. Alguns o clube já vinha conversando, mas são todos muito interessantes. Eles vão agregar na competição que vamos enfrentar, têm perfil interessante. A ideia é contratar em todos os setores: defesa, meio-campo e ataque. Mas não vamos contratar de forma aleatória, tem sido feito com equilíbrio, junto com o departamento de análise e mercado. Queremos qualificar o elenco o máximo possível dentro das nossas necessidades e da nossa condição orçamentária. Mas queremos uma equipe competitiva. Meu conhecimento de mercado, agregado ao que o clube já tem, vai agregar muito nessa montagem – aposta Chamusca.

O treinador aprovou a contratação de Ronald, atacante que foi adversário dele na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Temos um reforço anunciado, que é o Ronald. Gostei muito da contratação do atleta, porque fez uma Série B muito qualificada. É um atacante de velocidade, com poder na transição interessante. Em um dos jogos contra o Cuiabá, enfrentei o Ronald e ele fez um gol (empate em 1 a 1). Espero que ele faça a nosso favor agora. Aprovei bastante a contratação. Tem o meu aval – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários