O Botafogo reduziu sua dívida com alguns atletas. Os salários do mês de fevereiro foram pagos, bem como os direitos de imagem. Agora, a dívida é apenas referente a março. Os salários de abril vencem na próxima sexta-feira, décimo dia útil do mês.
(NOTA DA REDAÇÃO FN: diferentemente do informado na reportagem reproduzida, os salários de abril vencem apenas em maio, não na próxima sexta-feira)

A informação foi divulgada primeiro pela Rádio Tupi e confirmada pelo Jogo Extra. A operação foi possível graças a ajuda de alvinegros ilustres que costumam ajudar a diretoria com o fluxo de caixa do clube.

O Glorioso esperava regularizar tudo já na terça-feira, mas em função das fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro, a diretoria não conseguiu cumprir com o prometido. De todo jeito, antes da “decisão” contra o Juventude, o elenco alvinegro terá menos problemas para se preocupar.

Insatisfeito com os atrasos, o elenco do Botafogo resolveu não concentrar na semana passada, na véspera do empate por 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude. A classificação para a próxima fase no mata-mata nacional renderá uma importante premiação de R$ 1,9 milhão aos cofres alvinegros.

Fonte: Extra Online e Rádio Tupi