Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com três gols no Carioca pelo Bangu, Loco Abreu desperta interesse do Brasiliense

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Os três gols marcados pelo Bangu fizeram com que Loco Abreu despertasse o interesse do Brasiliense. O clube do Distrito Federal entrou em contato com o atacante para tentar sua contratação para o Campeonato Brasiliense.

Foi o presidente do clube, o ex-senador Luis Estêvão, quem solicitou o reforço do atacante uruguaio. Detalhe: o dirigente comanda o Brasiliense do Complexo Penitenciário da Papuda, onde cumpre pena de 31 anos por corrupção desde março do ano passado.

O Campeonato do Distrito Federal já está em andamento, com duas rodadas disputadas. A intenção do Brasiliense é tirá-lo imediatamente do Bangu.

Comentários