Hoje comentarista do programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, Denilson voltou a criticar a postura do Botafogo em sondar a contratação de Robben. Se antes o ex-jogador afirmou que o clube deveria “ir atrás do Batman“, nesta quarta-feira ele colocou Jefferson em uma pequena saia justa.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Denilson perguntou ao ídolo do Botafogo qual a opinião sobre a possível contratação do craque holandês.

– É um ponto de vista polêmico, mas você tem capacidade de responder. Recentemente um dirigente deu uma declaração que achei uma irresponsabilidade, fiz até outro comentário em tom de brincadeira (sobre o Batman) que gerou reação nas redes sociais… Não julgo o torcedor porque é muita paixão, mas o dirigente precisa de responsabilidade. Ele citou possível interesse no Robben, jogador holandês que já se aposentou. Achei irresponsabilidade por parte dele. O jogador dispensa comentários, mas já está aposentado, é uma ilusão com o torcedor. Qual sua opinião? – questionou Denilson.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Ligado ao Botafogo, que contratou Seedorf em 2012 e Honda em 2020, até então inimagináveis, Jefferson expôs seu pensamento, elogiando Robben, mas pedindo mais blindagem por parte do clube.

– Claro que existe muita coisa de marketing por trás. Você está com total razão, não pode vender algo ilusório ou distante, tem que tratar internamente. Talvez tenha sido uma declaração como torcedor. Quem está no Botafogo tem que primeiro peneirar as informações antes de passar para não iludir torcedor. Seria um grande feito para o Botafogo trazer jogador dessa qualidade, mas não pode trazer falsa esperança a torcedores – afirmou Jefferson.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogo Aberto