Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Diretor traça perfil de reforços: ‘Que estejam sedentos para recolocar Botafogo na elite’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Freeland - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Novo diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland terá como um dos primeiros desafios montar o elenco para a próxima temporada, na qual o clube deverá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, ele traçou o perfil desejado.

– Fundamentalmente buscaremos atletas que queiram participar dessa reconstrução. Se os resultados no campo realmente fizerem a gente estar na Série B, precisaremos de atletas que entendam essa realidade e que estejam sedentos para recolocar o Botafogo na Primeira Divisão. Queremos ter os melhores jogadores possíveis dentro das possibilidades do clube – declarou Freeland.

Outro desafio do diretor de futebol será reestruturar o departamento para obter os resultados.

– Precisamos reunir capacidades e competências. O desafio é grande, mas com todo profissionalismo, ações e a chegada do Altamiro (Bottino), um profissional de nível altíssimo e que briga pelas condições de trabalho, vamos buscar ser competitivos já neste ano – acrescentou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários