Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dirigente explica por que Kalou ainda não se apresentou ao Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Kalou é o novo reforço do Botafogo
Divulgação/Botafogo

A burocracia atrapalha a chegada de Salomon Kalou ao Brasil e ao Botafogo, como revelou o Boletim do C.E.. O vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, confirmou a informação ao site “Globoesporte.com”, e explicou como são os trâmites.

– A gente queria que ele viesse através de um visto de turista e, aqui no Brasil, faríamos o procedimento para o visto de trabalho. Mas o Governo Federal renovou a proibição da entrada de estrangeiros a turismo no país. A única maneira de ele entrar aqui é com visto de trabalho. Ele não consegue embarcar no avião sem isso – comentou Ricardo Rotenberg, adicionando que Kalou está obtendo os documentos de praxe necessários, como antecedente criminais na Alemanha e na Costa do Marfim.

– Ele está pedindo isso e espera conseguir até a próxima sexta-feira. Está na Alemanha mobilizado para conseguir essa documentação. A expectativa é que na próxima semana ele já consiga pegar o avião – disse.

Anunciado pelo Botafogo no dia 9 de julho, Kalou teve férias após a saída do Hertha Berlin e curtiu férias em Ibiza, na Espanha. Ele já retornou à Alemanha e vai dar entrada no visto de trabalho na embaixada brasileira no país. A previsão é chegar até o fim da próxima semana ao Rio de Janeiro.

Veja o vídeo do FogãoNET sobre a chegada de Kalou:

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários