Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio espera contar com Montenegro para gerir o Botafogo caso eleito: ‘Terá uma mesa na minha sala’

0 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello, candidato a presidente do Botafogo em 2020
Arquivo pessoal

Um dos candidatos a presidente do Botafogo na eleição prevista para novembro, o empresário Durcesio Mello disse que vai contar com a ajuda do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, atual membro do Comitê Executivo de Futebol, para gerir o clube caso eleito. Os dois são amigos de infância.

Montenegro, que já declarou seu apoio a Durcesio, chegou a se oferecer para ser vice-presidente na chapa, mas o fato acabou não se concretizando. Durcesio Mello ainda não tem vice definido.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

– Em algum momento lá atrás ele até se ofereceu para ser meu vice-presidente, caso achasse necessário, mas as coisas estão evoluindo de tal maneira que não considero mais isso. O Montenegro estará sim muito ligado a mim, se puder vai ter uma mesa na minha sala. É uma figura importantíssima. Com todas as pessoas que não gostam, é o maior botafoguense que eu conheço. Ele paga salários… O Botafogo já teria fechado esse ano não fosse por ele e outros, como o (Claudio) Good… É um botafoguense apaixonado, vive para isso e vai ajudar muito – afirmou Durcesio ao Canal do TF.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Montenegro tem sido a voz mais ativa e ouvida do Botafogo pela imprensa, tendo ganhado ainda mais relevância na discussão sobre a retomada do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus. O ex-presidente alvinegro também tem sido um porta-voz do clube para a torcida em relação ao andamento da Botafogo S.A. e contratações.

Ele é um trem descarrilado. A imprensa gosta de colocar o microfone na boca dele porque é muito autêntico e fala mesmo. Ele fala porque pode, tem conhecimento de causa, mas gera desconfortos. Achei que ele iria aprender com a idade, mas ele continua (risos). O que ele traz para o Botafogo… Muitas pessoas têm raiva dele, xingam e não sabem o que já fez pelo Botafogo, o que já botou de dinheiro lá sem pedir nada. É um cara muito rico, aposentado praticamente, e gasta o tempo integral dele com o Botafogo. É um abnegado, as pessoas tinham que entender isso. Nunca vai usar o Botafogo, porque não precisa disso – completou Durcesio.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários