Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio não descarta ajuda de amigo Montenegro ao Botafogo, mas quer evitar: ‘Não tem mais espaço para isso’

103 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello e Carlos Augusto Montenegro - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Amigo pessoal de Carlos Augusto Montenegro desde a infância, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, falou sobre a relação com ele ao site “GE”. Segundo o mandatário, Montenegro está “muito triste” com a atual situação e ambos não têm conversado sobre o clube.

– Eu falo com ele diariamente, mas como amigo. Ele ficou muito decepcionado, muito triste com essa situação com o nome dele por conta desse time, que ele teoricamente montou. Ele, o (Manoel) Renha, o (Ricardo) Rotenberg, o Nelson (Mufarrej), mas, como ele é o nome mais popular entre os botafoguenses, ele apanha mais. Desde que eu ganhei a eleição, em nenhum dia falei com ele sobre Botafogo – afirmou Durcesio Mello.

– Para mim, é o maior botafoguense da história, mas eu também sou suspeito porque sou muito amigo dele. É meu irmão, conheço há 60 anos, desde os 5 anos de idade. Enfim, acho que ele está sendo injustiçado por grande parte da torcida – salientou o presidente.

Presidente campeão brasileiro em 1995, Montenegro ajudou bastante o Botafogo financeiramente nos últimos anos, mas se queimou com o Comitê de Futebol e se afastou em novembro. Durcesio quer evitar o modelo de empréstimo financeiros de botafoguenses ilustres.

– Esse modelo que eu estou implantando, em tese, não tem mais espaço para isso, não só para o Montenegro, mas para outros também. Você tem que parar de depender de mecenas, como muitos clubes dependem. Eu não descarto a ajuda dele, mas não estou falando nada até porque ele quer um descanso, está cansado. Se desgastou muito esse ano que passou, trabalhando e tentando ajudar o Botafogo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários