Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ênio celebra início de temporada entre os profissionais e quer mais no Botafogo

3 comentários

Compartilhe

Ênio celebra início de temporada entre os profissionais e quer mais no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O momento de transição da base para o profissional é repleto de aprendizados e novas experiências, o que pode fortalecer ainda mais aspectos técnicos e físicos de recém-promovidos. Este é o momento vivido por Ênio na ainda curta carreira. Destaque na temporada 2020 pelo Sub-20, o ponta despertou a atenção, cresceu e chegou aos profissionais por um lugar ao sol. Relacionado para as últimas cinco partidas do Botafogo na Série A, o jovem quer mais em 2021 e trabalha entusiasmado pela oportunidade de iniciar um trabalho no Campeonato Estadual.

“Aprendo todo dia, procuro aproveitar ao máximo toda informação e cuidados do pessoal aqui do clube comigo. Tive oportunidades no final do Brasileiro, mas agora é um novo começo, começando do zero e com um novo treinador. A pegada tem que ser firme para fazermos um bom campeonato e tenho certeza que todo mundo vai estar bem atento ao que o professor Chamusca passar”, disse Ênio.

Autor de 14 gols e 6 assistências na temporada passada pelo Sub-20, Ênio ainda não marcou seu primeiro gol como profissional. O jovem, que completará 20 anos no dia da estreia do Botafogo no Estadual, diante do Boavista, no Estádio Nilton Santos, vive a expectativa de balançar a rede e coloca a vitória do Alvinegro como prioridade por boa largada na temporada 2021.

“Marquei gols na base e todos foram especiais, imagina no profissional e no dia do meu aniversário? Sem dúvida é um sonho e na hora certa serei abençoado. Vamos estrear na nossa casa e jogar aqui é especial. Só que antes disso, jogando ou não, na minha cabeça está a vitória da equipe e para isso vamos ter que fazer um grande jogo”, falou o jovem.

O Botafogo estreará no Campeonato Carioca diante do Boavista, nesta quarta-feira, às 18h, no Estádio Nilton Santos. A partida será transmitida através da Botafogo TV. Clique aqui e saiba como garantir seu pacote! Vale lembrar que toda a renda será revertida para o Glorioso.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários