Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ênio ganha elogio e conselho de ídolo do Botafogo: ‘Parta para cima e chute mais no gol’

12 comentários

Compartilhe

Ênio em Botafogo x Boavista pelo Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

No dia que completou 20 anos, Ênio não fez gol nem saiu com a vitória do Estádio Nilton Santos, mas ganhou um elogio especial. O ídolo do Botafogo Carlos Roberto (campeão como jogador e treinador) enalteceu o jovem atacante após o empate em 0 a 0 com o Boavista e deu um conselho.

– Parabéns pela atuação e pelo aniversário. Você já vi nos juniores, é um jogador que parte para cima, achei um pouco inibido quanto às conclusões. Pegou bolas que poderia ter chutado. Você chuta bem, pode partir para cima no um contra um. Quando você entrar na área, sua defesa é a área, se levar pancada é pênalti. Faltou acreditar mais em você, não tenha medo de errar. Parta para cima e chute mais no gol para dar as vitórias para o nosso Botafogo – declarou Carlos Roberto à Botafogo TV.

O jovem agradeceu e admitiu ainda ter timidez no profissional.

– Receber um elogio de um grande ídolo do Botafogo é uma coisa maravilhosa. Faltou um pouco de espaço e teve um pouco de timidez. É trabalhar e focar nesse quesito, a finalização, para no próximo jogo estar preparado e bem para fazer meu primeiro gol como profissional – afirmou Ênio, que falou sobre o resultado.

– É claro que não queríamos sair com o empate, ainda mais em casa. Sobre a questão do gol, sonhei com esse momento, mas sei que estou no trabalho certo e no tempo de Deus o gol pelo profissional vai surgir. Nossa equipe foi muito bem no jogo. Temos pouco tempo de trabalho com o professor, mas agora é manter o foco porque temos outro jogo em casa para buscar os primeiros três pontos – acrescentou.

Ênio acredita que o Botafogo terá sucesso nos objetivos da temporada.

– Temos um grupo de muita qualidade. Tenho certeza de que nossa equipe vai crescer ao longo do campeonato, temos jogadores jovens chegando, subindo da base também. É questão de tempo para termos o entrosamento que a gente precisa. Tenho certeza de que nossa equipe fará um grande campeonato – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários