Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-promessa do Botafogo, Luis Henrique disputará Série A-2 do Paulista pelo Nacional

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo e Atlético-PR, o atacante Luis Henrique, de 19 anos, conseguiu um clube para jogar aqui no Brasil.

Após ter sido dispensado do Feirense de Portugal, Luis vai jogar pelo Nacional de São Paulo, clube que disputa o Paulistão Serie A2.

Destaque da base, Luis Henrique chegou a disputar as competições da categoria com a camisa da Seleção Brasileira. A estreia brilhante, com 2 gols diante do Sampaio Corrêa-MA empolgou, mas o jogador não vingou no Glorioso.

Após passagens curtas por Atlético-PR e Feirense, Luis Henrique busca se dar bem com a camisa do Nacional-SP. Inclusive, o atacante já tem a regularização e condições de estrear neste domingo (4) diante do Juventus.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários