O Botafogo continua trabalhando com afinco na renovação de contratos dos atletas alvinegros. Desta vez, o atacante oriundo das categorias de base alvinegra Ezequiel, foi quem firmou a extensão de seu contrato até setembro de 2022.

No clube de General Severiano desde a categoria Sub-13, Ezequiel cumpriu todas as etapas dentro do processo de formação do Botafogo e hoje é umas das jovens promessas do time comandado por Alberto Valentim, além de ainda contribuir e fazer participações especiais em partidas importantes do Sub-20 do Glorioso.

Em casa, o jovem atacante agradeceu ao Botafogo pela confiança demonstrada, celebrou a renovação de contrato e afirmou uma motivação forte para conquistar grandes coisas no clube.

– Estou muito feliz aqui, me sinto em casa. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela minha formação profissional e por tudo o que fez e faz por mim. Vou continuar dando o meu máximo dentro de campo e buscando sempre evoluir para retribuir toda essa confiança para o clube e para a nossa torcida maravilhosa. – agradeceu Ezequiel.

Fonte: Site oficial do Botafogo