Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Felipe Neto desmente boatos de que assumirá departamento de marketing do Botafogo

32 comentários

Compartilhe

Felipe Neto, youtuber e torcedor do Botafogo
Reprodução/YouTube (Felipe Neto)

Empresário, influenciador e torcedor ilustre do Botafogo, Felipe Neto usou suas redes sociais para desmentir o boato de que sua empresa iria assumir o departamento de marketing do clube.

Desde a madrugada, torcedores do Botafogo passaram a debater o assunto depois que começou a circular a informação de que a empresa de Neto iria se tornar responsável pela reformulação do programa de sócio-torcedor do clube.

A informação de que o Botafogo fechou com a minha empresa para fazer o marketing do clube é falsa. Conselho de alvinegro: não sigam esses perfis que espalham mentiras sobre o clube. Eles só prejudicam tudo“, escreveu Felipe Neto no Twitter.

Felipe Neto já tentou colaborar antes

Desmentido o boato, o youtuber nunca escondeu a vontade de ajudar o Botafogo neste setor. Em 2019, recusou um convite do clube para assumir a comunicação. Em outubro do ano passado, numa entrevista ao “Canal do TF”, Felipe Neto disse que teve as “pernas cortadas” ao assumir a pasta na época da chegada de Honda, no início de 2020, e tentar reformular o programa de sócios.

– Quando tomei uma decisão que precisava de uma aprovação, cortaram minhas pernas. Passamos dois dias recriando o projeto de sócio-torcedor e não aprovaram. Ouvi a seguinte frase depois que fui cortado basicamente de lá: “Teu erro foi ter vindo por baixo, você deveria ter vindo por cima”. Por que? Porque estou cagando para os gestores do Botafogo, não ligo a mínima para o Mais Botafogo, para os vice-presidentes… Não marquei reunião com eles – desabafou Felipe Neto na ocasião.

Com mais de 41 milhões de inscritos no YouTube, Felipe Neto é um dos maiores fenômenos da internet e já até mesmo patrocinou o Botafogo com algumas de suas marcas, como a loja de coxinhas “Neto’s” e o aplicativo “Vigia de Preço”, além de ter ajudado financeiramente o clube, como na contratação do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, em 2018.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários