Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Feminino e sub-20 do Botafogo têm decisões neste domingo; veja como assistir

2 comentários

Compartilhe

Botafogo x Ceará - Brasileiro Feminino A2
Vitor Silva/Botafogo

Depois da vitória do time profissional masculino em cima do Coritiba no sábado, o Botafogo terá mais duas decisões neste domingo, envolvendo as equipes sub-20 masculina e profissional feminina.

Às 16h, o Botafogo visita o Palmeiras no Allianz Parque pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Glorioso está na sétima colocação, com 30 pontos, e precisa de um empate para avançar para as quartas de final.

Uma vitória na capital paulista pode significar também a vantagem de decidir a vaga às semifinais em casa. Em caso de derrota, o Botafogo teria de torcer por derrotas de Flamengo, Vitória e Internacional para avançar.

A equipe alvinegra comandada pelo técnico Ricardo Resende deve ir a campo com Andrew; Vitor Marinho, Sousa, Wesley e Hugo; Kayque, Romildo e Juninho; Matheus Nascimento, Ênio e Rafael Navarro – segundo informa o site “Fogo na Rede”. O confronto terá transmissão ao vivo do site MyCujoo.

Mais à noite, às 20h, será a vez das Gloriosas entrarem em campo. A equipe feminina do Botafogo visita o Ceará no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o “Vovozão”, em Fortaleza, por uma vaga nas semifinais do Brasileiro Feminino A2 – e, consequentemente, o acesso à primeira divisão. A TV Band transmite ao vivo.

Como venceu o primeiro jogo no Estádio Nilton Santos por 2 a 1, de virada, o Botafogo se classifica com um empate logo mais na capital cearense. Em caso de derrota por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. Quem avançar, encara o Bahia. A outra semifinal já está definida: Napoli (SC) x Real Brasília (DF).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários