O volante Fernandes deixa de ser jogador do Botafogo nesta quinta-feira (30/4), dia que se encerra seu contrato. Ele se despediu com uma postagem no Instagram e um vídeo de lances atuando pelo clube e um agradecimento.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Confira a mensagem e o vídeo abaixo:

“Hoje chega ao fim meu ciclo com o Botafogo de Futebol e Regatas. Clube ao qual me formou como profissional e que tenho muito orgulho por tudo que vivi nesses 15 anos de clube.

Devo muito dos meus valores, meu caráter, meu crescimento como homem ao Botafogo.

Não poderia terminar sem expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte deste clube foi uma honra enorme.

Meu coração está cheio de gratidão, pois tudo que conquistei até aqui foi por conta do Botafogo. Durante esses 15 anos foi a minha segunda casa.

Agradeço por Deus ter colocado em minha vida amigos, funcionários, atletas e membros das comissões técnicas que pude trabalhar nesse longo tempo. Levarei cada um de vocês no meu coração. Muito sucesso para todos.

Obrigado, BOTAFOGO! Eu e minha família estaremos sempre torcendo por você e pode ter certeza que de onde estivermos sempre estaremos acompanhando a estrela solitária.”, escreveu Fernandes.

Sem contrato, o volante tem propostas do Vila Nova e do Sampaio Corrêa para o restante da temporada.

View this post on Instagram

Hoje chega ao fim meu ciclo com o Botafogo de Futebol e Regatas. Clube ao qual me formou como profissional e que tenho muito orgulho por tudo que vivi nesses 15 anos de clube. Devo muito dos meus valores, meu caráter, meu crescimento como homem ao Botafogo. Não poderia terminar sem expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte deste clube foi uma honra enorme. Meu coração está cheio de gratidão, pois tudo que conquistei até aqui foi por conta do Botafogo. Durante esses 15 anos foi a minha segunda casa. Agradeço por Deus ter colocado em minha vida amigos, funcionários, atletas e membros das comissões técnicas que pude trabalhar nesse longo tempo. Levarei cada um de vocês no meu coração. Muito sucesso para todos. Obrigado, BOTAFOGO! Eu e minha família estaremos sempre torcendo por você e pode ter certeza que de onde estivermos sempre estaremos acompanhando a estrela solitária.

A post shared by Jonathan Fernandes (@jonathanfernandes95oficial) on

Fonte: Redação FogãoNET