Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Ferreyra passa em branco e é defendido pelo técnico: ‘É jogador de definição’

comentários

Compartilhe

O argentino “Tanque” Ferreyra é o típico centroavante. Alto e tido como “pesadão”, ele não muita habilidade, mas sempre que tem uma chance deixa a sua marca. Porém, na partida contra o Volta Redonda, que terminou empatada em 1 a 1, ele não teve nenhuma oportunidade de fazer gols e passou em branco novamente, a exemplo das duas primeiras partidas que fez pelo Botafogo, contra o Deportivo Quito (EQU).

Sabendo das características do seu camisa 9, o técnico Eduardo Hungaro saiu em defesa dele e mostrou compreensão com o estilo de jogo do argentino. Segundo o treinador, a ausência de chances para o “Tanque” se deve ao setor de criação alvinegro.

– Ferreyra é um jogador de definição ali dentro da área. É importante que movimentações aconteçam no ataque, para que ele esteja ali para definir. Ele tem características específicas. Temos que avaliar o que ele produz em relação ao que acontece no jogo. Como não estivemos bem, apesar do domínio, ele sofreu e essa situação de definição não apareceu – afirmou Eduardo Hungaro, após o jogo.

Duda ainda deu uma definição curiosa para o jeitão de Ferreyra dentro de campo:

– Não podemos esperar que ele pegue a bola no meio de campo, arranque, drible dois ou três e faça o gol. Claro que isso pode até acontecer, mas não é a característica dele.

Comentários