Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Freeland promete avaliação antes de definir futuro de Barroca e Túlio no Botafogo: ‘Ninguém está garantido’

106 comentários

Compartilhe

Eduardo Freeland - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Apresentado à imprensa como novo diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland afirmou que uma avaliação criteriosa e, de preferência, rápida será feita antes de definir sobre a permanência ou não do técnico Eduardo Barroca e do gerente de futebol Túlio Lustosa.

– Se tratamos de profissionalização, vamos fazer um diagnóstico. Estou chegando hoje e precisamos nos aprofundar muito. A prioridade será avaliar elenco, avaliar equipe, para começar a ter as ações imediatas para fazer o melhor e mais rápido em prol da temporada que está por vir – afirmou Freeland.

O Barroca entra exatamente nessa estrutura. Nossa intenção é conversar com o treinador, avaliar todo esse contexto para em cima disso tomar a melhor decisão sempre pensando no melhor para o Botafogo de forma criteriosa para que tenhamos o maior nível de acertos – continuou o novo diretor, sendo questionado em seguida sobre Túlio:

A questão do Túlio é no mesmo cenário do Barroca. Conversas e avaliações serão feitas e obviamente ninguém está garantido e ninguém está fora. Nossa palavra de ordem é o profissionalismo, buscar avaliar no menor tempo possível para entender o que se pode entregar. Profissionais que podem entregar e fazem sentido permanecer, permanecerão. Outros que entendermos que depois de uma avaliação profunda, rápida e ágil, aí teremos que fazer alterações – disse.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários