Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Freeland fala em ‘choque de ordem’ no Botafogo e justifica punições a atrasados: ‘Momento pede rigidez maior’

99 comentários

Compartilhe

Eduardo Freeland - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Depois da nota oficial no domingo sobre os atrasos de Lecaros, Ênio e Rhuan, o diretor de futebol do Botafogo Eduardo Freeland confirmou à Botafogo TV que o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi chegaram atrasados ao treino desta segunda e não enfrentarão o Palmeiras, justificando as atitudes.

– Tem coisas que são essenciais, e o que mais chama atenção é o comprometimento. É um foco que para mim é inegociável. Tivemos um problema ao longo dessa semana, hoje tivemos novamente, o Babi e o Marcelo tiveram problemas. Optei que o momento era de ter um choque de ordem, uma rigidez um pouco maior, para colocar as coisas no trilho – declarou Freeland, completando:

– Optamos por tirar os atletas do jogo com o Palmeiras, o momento pede uma rigidez um pouco maior. A resposta dos atletas foi muito positiva, inclusive os que deixaram de participar do jogo, pediram desculpas, entenderam. Temos que virar a chave, temos que aproveitar muito bem cada dia e não podemos abrir mão dessa conduta.

Além dos dois, o FOGÃONET apurou que o goleiro Andrew também se atrasou ao treino desta segunda. Freeland afirmou que vem trabalhando de forma incansável para tentar mudar o panorama do Botafogo.

– Estou debruçado, diariamente ficando aqui de manhã, tarde e noite pensando em todas as ações, pensando na montagem do elenco. Estamos conversando muito com a gerência, com a comissão técnica, temos que ter muitos cuidados porque estamos fazendo uma campanha muito aquém do que o Botafogo merece. São pautas diárias para que viremos a chave, subamos a ladeira e coloquemos em breve o Botafogo onde deve estar.

Veja o Boletim Alvinegro da Botafogo TV com Eduardo Freeland:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários