Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gatito rebate Montenegro, no Botafogo: ‘Deu aula de como não fazer futebol. Covardia é dele’

97 comentários

Compartilhe

Gatito Fernández, goleiro paraguaio do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Criticado pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que falou em “covardia de Gatito de não querer jogar”, o goleiro paraguaio do Botafogo respondeu ao site “GE” em tom duro. Ainda em recuperação de edema ósseo no joelho direito, ele está em tratamento e precisa usar muletas.

Gatito disse que Montenegro “deu aula de como não fazer futebol” e falou que a covardia foi do dirigente.

Leia abaixo o desabafo de Gatito:

“Falemos de covardia.

Montenegro nunca me perguntou como eu estava. Ou me fez ligação ou mandou alguma mensagem para perguntar como eu estou. Nunca! E citar meu nome de maneira caluniosa assim que é covardia imensa.

Talvez ele não saiba, mas estou há 3 semanas de muletas. Poderia perguntar para os médicos que saíram do clube ou os que estão presentes agora a realidade da minha lesão. Ele não passaria de mentiroso.

É muito fácil falar sem saber a verdade. Ou não fazer questão de procurar a verdade. Não é a primeira vez que ele tem esse comportamento comigo. Covardia, aliás, é dizer coisas do tipo e depois vir me abraçar.

Porém, Montenegro… Agradecemos pela carta que você fez porque demonstrou para todos os seus erros e isso não pode se repetir. Deu aula pro futebol! Em como não fazer!! Dentro e fora do campo!

Eu continuarei dando o melhor de mim dentro de campo, respeitando as cores do Botafogo, meus companheiros, o torcedor… Como fiz desde a minha chegada ao clube”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários