Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito segue com dores e pode sair se Botafogo for rebaixado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Com apenas oito jogos disputados no Campeonato Brasileiro e sem atuar pelo Botafogo desde 23 de setembro, Gatito Fernández ainda sente dores, decorrentes de um edema ósseo no joelho direito. O goleiro está em transição para voltar a jogar, mas pode sair caso o clube seja rebaixado. A informação é do site “GE”.

O Botafogo se incomoda com a situação porque seu departamento médico não havia liberado Gatito para atividades de impacto quando o goleiro atuou pelo Paraguai contra o Peru. Na ocasião, ele sentiu dores e agravou a lesão.

Segundo o “GE”, o futuro de Gatito Fernández depende da continuidade do Botafogo na Série A. Se o clube for rebaixado, o paraguaio deve sair, apesar de ter contrato até o fim de 2021.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários