O personagem da entrevista coletiva nesta terça-feira, dia de retorno do elenco do Botafogo após dois dias de folgas, foi Gilson, que também respondeu perguntas ao LANCE! com exclusividade. Na sala de imprensa do Nilton Santos, as principais questões foram as projeções para o próximo confronto, a ser realizado no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

– Domingo vai ser um jogo difícil, complicado, fora de casa. O Cruzeiro tem qualidade e uma equipe fortíssima, é mais um clássico, sabemos disso, então temos que nos preparar muito para que não haja erros e tenhamos um resultado positivo.

– Tem que pensar primeiro nessa partida e logo depois eles voltam o pensamento para o duelo com a nossa equipe. De alguma maneira, impõe alguma dificuldade para eles – completou o lateral-esquerdo, que acredita que possa haver algum peso o fato de a Raposa ter o decisivo compromisso diante do Vasco, nesta quarta, pela Libertadores.

De volta ao time titular desde a lesão de Moisés, que ocorreu na decisão do Carioca, Gilson aproveitou domingo e segunda-feira, as folgas, para estar em família, em Campo Grande (MS), sua terra natural. Já na coletiva, na reapresentação do elenco, deixou no ar uma possível aposta com a dupla Bruno Silva e Sassá, companheiros do defensor na última temporada.

– Não falei com eles ainda, mas vamos ver se falando com eles… Os dois são meus amigos, gosto muito deles. Quem sabe rola uma aposta aí?

Fonte: Terra