Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Guilherme Santos aprova posição mais avançada no Botafogo: ‘Já vivi isso antes’

0 comentários

Compartilhe

Guilherme Santos aprova posição mais avançada no Botafogo: ‘Já vivi isso antes’
Vitor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo ou ponta? Jogando mais avançado, Guilherme Santos ganhou elogios de Paulo Autuori no amistoso entre Botafogo e Fluminense. Ele teve boas chegadas à linha de fundo e quase faz gol, evitado em cima da linha por Calegari, lateral adversário.

Guilherme Santos aprovou a nova posição e se colocou à disposição para ajudar.

– É uma posição que eu já vivi antes em alguns momentos. Era meia de origem quando era mais novo, na base, e virei lateral depois. Quando fui para a Espanha (Almería), melhorei muito na marcação, mas também joguei na linha da frente, fiz gol contra o Sporting de Gijón. Contra o Barcelona consegui um cruzamento que o Puyol colocou para dentro em gol contra. Dá para achar esses gols na internet – afirmou Guilherme Santos ao site “Globoesporte.com”.

Na lateral, Guilherme tem a concorrência de Victor Luis e Danilo Barcelos. Avançado, jogou no lugar de Luis Henrique, que não atuou por estar com coronavírus.

– O Victor é um jogador que já tem uma história no clube. Nossa conversa foi muito boa, com o Danilo também, são todos caras de caráter. Existe muito no futebol tentar pisar no outro, fazer grupinho para falar mal, mas isso não acontece comigo. Vou competir, cada um vai brigar pelo seu, mas o respeito não pode faltar. Receber um cara desses, que viveu momentos aqui que podem ajudar, é um motivo de alegria – disse Guilherme Santos, que vê o time em evolução.

– Às vezes as derrotas escondem algumas coisas, mas nosso objetivo é seguir crescendo. Ninguém entra para errar, mas somos seres humanos. Nesse jogo, não saiu como a gente queria, mas vamos continuar o trabalho. Cabe uma autoavaliação em cada um, mas estamos trabalhando para conseguir coisas positivas – completou.

Veja os vídeos dos gols citados por Guilherme:

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários