Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Guilherme Santos, do Botafogo: ‘Nunca passei tanto tempo fora por lesão. Voltarei mais forte’

Por: FogãoNET

Guilherme Santos, do Botafogo: ‘Nunca passei tanto tempo fora por lesão. Voltarei mais forte’
Vitor Silva/Botafogo

Com problemas de lesão desde setembro, quando se machucou pela primeira vez no Botafogo e quebrou a sequência de jogos, Guilherme Santos voltou a se lesionar em novembro e, desde então, não voltou a atuar com frequência. Nesta temporada, ele jogou apenas 45 minutos, na vitória por 3 a 0 sobre o Resende.

Neste domingo, o lateral-esquerdo treinou no Estádio Nilton Santos e fez uma postagem nos stories do Instagram.

– Mais um dia de trabalho vencido. Nunca passei tanto tempo fora das partidas por conta de uma lesão, mas para tudo tem uma primeira vez né. Voltarei mais forte, no lugar de vergonha Deus dará dupla honra. Logo logo estarei de volta – escreveu Guilherme.

O lateral renovou contrato até o fim da temporada. Outro jogador da posição, Hugo está se recuperando de lesão e em transição. O jovem PV tem sido o titular e Rafael Carioca foi contratado recentemente.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários