Uma das caras novas para a temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Santos quer aproveitar a oportunidade de atuar no Botafogo em 2020. Bem na estreia no Campeonato Carioca, o jogador revelou que pretende agarrar essa nova oportunidade na carreira.

– Temos que saber da grandeza do Botafogo, o tamanho que ele tem. Todo mundo que vem pra cá com oportunidade de fazer história tem que aproveitar. Eu não penso diferente. Faço o meu trabalho. Agora é fazer uma nova história. Tenho conseguido fazer isso nos treinos e o torcedor já tá pegando confiança. Temos que honrar essa camisa. Sempre bom vencer. O grupo ainda ta embolado e vamos seguir subindo na tabela – disse após vitória sobre o Macaé, no Nilton Santos.

O Botafogo é o terceiro clube carioca na carreira do jogador, que já passou por Vasco e Fluminense. Ano passado atuou no Paraná e chamou atenção do Glorioso. Depois de uma pré-temporada no Espírito Santo, o atleta também falou sobre o treinador Alberto Valentim.

– Eu já tinha acompanhado os trabalhos do Valentim. Ele nos passa confiança e nos deixa bem livre para fazer tudo dentro de campo. Ele pede muito para realizarmos o que a gente vem treinando. Creio que é uma pessoa que tem vendido uma ideia boa para nós. Tenho certeza que com esse trabalho dele e a gente colocando tudo isso em prática tem coisas grandes para o Botafogo – completou o lateral.

Fonte: Terra