Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Guilherme Santos tem propostas, mas quer ficar: ‘Minha história no Botafogo ainda não acabou’

66 comentários

Compartilhe

Guilherme Santos vai renovar contrato com o Botafogo até fevereiro de 2021
Vítor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo com contrato até o fim do mês, Guilherme Santos deseja permanecer no Botafogo. Ele próprio postou no Instagram sua vontade, apesar de outras propostas.

Recebi algumas propostas, até de Série A, mas acredito que minha história no Botafogo ainda não acabou, mesmo não agradando a todos. Torço a Deus que dê certo minha permanência, e que juntos possamos colocar o Fogão em lugares altos de novo – escreveu.

O jogador também lamentou o longo período lesionado e celebrou o retorno aos treinos.

Leia o texto de Guilherme Santos:

“Juntando as duas lesões que tive, foram quase 5 meses longe das atividades, nunca tinha vivido um momento assim, mas Deus sabe de todas as coisas. Estou muito feliz de voltar as atividades, sou grato a Deus por me sustentar em todos esses momentos, agradeço a cada um também que fez sua parte pra que eu tivesse o mais rápido possível de volta às atividades. Agora quero pensar para a frente, esquecer isso que me aconteceu e seguir buscando novas conquistas e novos momentos. Sei que Deus tem preparado coisas grandes pra aqueles que resistem às tribulações.

Minha vontade é de seguir aqui e tentar dar continuidade aquele trabalho forte que eu vinha fazendo. Infelizmente não conseguimos permanecer, mas tudo na vida é aprendizado. Tem coisas que a gente busca um entendimento e não achamos. Mas lá na frente que a gente vê o porque aconteceu isso tudo, foi pra chegar momentos melhores e de alegria. Mas ainda não é o fim do mundo, creio que o Botafogo vai voltar a grandes conquistas e grandes momentos. Recebi algumas proposta inclusive de Série A, mas eu sinto que mesmo não agradando a todos, minha história aqui no Botafogo ainda não acabou. Tomara a Deus que dê certo minha permanência e juntos possamos colocar o Fogão em lugares altos. Deus está no controle de tudo.

O coringa voltou aos treinos naquela pegada ?? Obrigado, meu Deus. #XoooooLesão?????⚫️⚪️”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Santos (@oficial88guilhermesantos)

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários