Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Guilherme Santos diz ter recusado propostas e celebra renovação com Botafogo: ‘Meu tempo aqui não acabou’

comentários

Compartilhe

Guilherme Santos diz ter recusado propostas e celebra renovação com Botafogo: ‘Meu tempo aqui não acabou’
Reprodução/Instagram

O lateral-esquerdo Guilherme Santos celebrou nas redes sociais sua renovação com o Botafogo até dezembro deste ano. O jogador revelou ter tido propostas da Série A e da Série B, mas reforçou o desejo de ficar e participar da retomada do clube.

Guilherme está em fase final de transição de uma grave lesão e pode retornar aos gramados em breve. Confira o depoimento do jogador:

Fala família! Passando aqui para compartilhar com vocês que fiquei muito feliz com a renovação com o Botafogo. Quem me conhece mais íntimo sabe o quanto eu queria depois dessa lesão ser um dos guerreiros que vão lutar para levar o Botafogo a novas conquistas. Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar e a todos os envolvidos que contribuíram pra isso de alguma forma.

Recebi propostas de clubes de Série A, Série B, alguns treinadores me ligaram para fazer parte de alguns projetos, coisas que eram boas, isso também me alegrou, porque Deus não deixa um justo desamparado, sempre Ele tem uma porta aberta pra aqueles que n’Ele esperam e que trabalham com seriedade. Mas eu resolvi ficar mesmo com um momento ruim que passamos, mesmo eu podendo sair e começar em outro lugar, mas tenho pra mim que meu tempo aqui ainda não acabou! Eu creio que o Botafogo vai viver momentos de glórias novamente, eu farei minha parte para isso, então resolvi ficar com toda dificuldade, mas não olhei o momento, porque quem tem fé e crê que tudo é possível vê lá frente. Então o passado já ficou para trás, não adiantar ficar buscando culpados, o importante agora é colocar energias positivas dentro do clube, muito trabalho e dedicação, e pessoas que querem realmente de coração contribuir pra que o clube volte a grandes conquistas.

Sei que não sou nenhum salvador da pátria, nem um ídolo do clube, nem o craque que vocês gostam de ver, tenho minhas características e meu talento, que talvez não agrade a todos, mas conte comigo, Botafogo, para lutar e se dedicar a buscar o melhor pelo clube. Tmj! ?⚫️⚪️

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários