Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Guilherme Santos trabalha com bola e inicia ‘transição avançada’ no Botafogo

12 comentários

Compartilhe

Guilherme Santos - Treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo convive com o avanço de jogadores que estão no Departamento Médico. Este é o caso de Guilherme Santos, que fez um trabalho com bola no treino da última quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, e entrou na fase de “transição dois”.

Este estágio é o último da transição e, consequentemente, o mais avançado de um possível retorno aos jogos. O lateral-esquerdo já faz atividades com uma carga de intensidade um pouco mais elevada e se aproxima da volta aos gramados. O Botafogo, contudo, não trabalha com prazos.

O defensor sofreu uma lesão considerada grave na coxa em novembro e, desde então, está sob os cuidados do Departamento Médico. Aos poucos, Guilherme vem aparecendo no gramado e, agora, iniciou a fase avançada da transição.

Guilherme Santos não entra em campo desde a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, no dia 8 de novembro, quando se lesionou.

Com contrato de empréstimo junto à Tombense até o fim de fevereiro, o Botafogo tem o interesse de renovar o vínculo para a próxima temporada, na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O nome de Guilherme Santos também é ventilado em outras equipes do futebol nacional.

Fonte: Terra

Comentários