Cria das categorias de base, o atacante Igor Cássio foi o herói da noite ao marcar o gol da vitória do Botafogo sobre o CSA por 2 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. E não foi qualquer gol: foi um golaço, dominando e chutando de canhota na sequência.

– Agradeço muito a Deus, à minha família, principalmente, que veio em peso hoje e pude presenteá-los com esse gol. É um sonho de criança poder fazer meu primeiro gol com a camisa do Botafogo, agora é trabalhar mais forte e quem sabe teremos mais gols pela frente – afirmou um ainda tímido Igor Cássio ao canal SporTV.

Com a vitória diante do CSA, o Botafogo voltou a ficar com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O triunfo alvinegro foi ainda mais fundamental vide os resultados dos rivais diretos, como Vasco, Cruzeiro e Ceará.

– Treinamos muito nessa semana, o professor conversou bastante, foi um gol importante, estávamos precisando muito da vitória – completou o jovem atacante do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET