Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Herrera recorda passagem pelo Botafogo: ‘Foram dois anos e meio maravilhosos’

0 comentários

Compartilhe

Herrera em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2012
Satiro Sodré/AGIF/Botafogo

Aposentado do futebol, Herrera teve no Botafogo uma das grandes passagens de sua carreira. Ele atuou no clube de 2010 até o meio de 2012, fez mais de 50 gols e foi campeão carioca. Em entrevista ao Canal do TF, no YouTube, o argentino lembrou a identificação que criou.

– Fui um clube em que me dei muito bem, aprendi a gostar, tive identificação instantânea com a torcida. Foi uma coisa muito linda que senti do clube e a da torcida. Foram dois anos e meio maravilhosos nesse clube. Saí por coisas do futebol, uma compra, importante pra o Botafogo também. Foram dois anos inesquecíveis – afirmou Herrera, que agradeceu aos torcedores.

– Sou muito grato ao clube e ao torcedor do Botafogo, sempre me deram carinho importante. Sempre tentei fazer meu trabalho, retribuir da mesma maneira, entregando 100% em cada jogo. Acho que isso que o torcedor lembra e sente carinho especial. Até hoje, oito anos depois de sair do Botafogo, sempre tenho mensagens de agradecimento no Instagram. Sou muito feliz por tudo isso – declarou.

No Botafogo, Herrera formou um ataque com Loco Abreu que deixou saudades na torcida.

– A dupla com Loco foi fantástica. Não o conhecia pessoalmente, fomos nos encaixando e fizemos uma parceria muito boa, os dois fizeram bastantes gols. Foram mais de 100 gols juntos, um número alto. Deixamos uma marca no clube, isso que ficamos felizes e o torcedor reconhece – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários