Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Igor Cássio: ‘Procuro sempre evoluir para ajudar o Botafogo, seja de centroavante ou ponta’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Cássio na pré-temporada do Botafogo 2020 em Domingos Martins
Vítor Silva/Botafogo

Escalado como ponta-esquerda na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Volta Redonda, Igor Cássio não teve boa atuação – assim como toda a equipe. Centroavante de origem, ele vem jogando deslocado com Alberto Valentim desde 2019.

Igor Cássio não reclama da posição e busca evoluir.

– Já faz um tempo que venho fazendo a posição de ponta, mas procuro sempre evoluir a cada dia para poder ajudar a equipe, seja de centroavante ou de seja ponta. Tenho minhas responsabilidades. No próximo jogo vamos vir fortes para buscar essa vitória – afirmou Igor Cássio ao “Canal do TF”, logo após a partida contra o Volta Redonda.

Terça-feira, diante do Madureira, a tendência é que Igor Cássio seja o centroavante. Vinicius Tanque foi barrado e sequer está relacionado para o jogo. Ênio é o provável substituto.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários