Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jonathan e Igor Cássio, ex-Botafogo, fazem seus primeiros gols na Europa. Veja vídeo!

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jonathan e Igor Cássio, ex-Botafogo, fazem seus primeiros gols na Europa. Veja vídeo!

O mês de setembro tem sido especial para dois jogadores que passaram pelas categorias de base do Botafogo e atuaram pelo time profissional do Fogão. O lateral-esquerdo Jonathan e o atacante Igor Cássio, ambos de 22 anos, marcaram seus primeiros gols no futebol europeu – assista ao vídeo no topo da matéria e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo


Desde agosto de 2019 no Almería, da Espanha, Jonathan balançou as redes no último dia 12. O jogador marcou o gol da vitória da equipe sobre o Badajoz por 2 a 1, em amistoso preparatório para a segunda divisão do Campeonato Espanhol. O Botafogo possui 12,5% dos direitos econômicos do atleta.

Igor Cássio, por ser atacante, não demorou tanto para comemorar. Negociado pelo Botafogo com o Porto B em julho deste ano, o jogador precisou apenas de duas partidas para marcar. Neste sábado (19/9), ele fez o último gol do triunfo do seu time por 4 a 1 sobre o Vizela, pela 2ª rodada da segunda divisão do Campeonato Português. Botafogo mantém 20% dos direitos econômicos de Igor Cássio em uma possível futura venda.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários