Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Internacional ofereceu R$ 5 milhões por 50% de Marcinho, mas diminuiu proposta e Botafogo recusou

0 comentários

Compartilhe

Marcinho em Botafogo x Ceará | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

Por causa da pandemia de coronavírus, as negociações no futebol estão estagnadas. Tratativas por renovações, contratações e saídas não evoluem pela indefinição no calendário, segundo empresários e dirigentes. Algumas transações antigas, porém, acabam reveladas. De acordo com Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho de Futebol do Botafogo, o Internacional quase contratou o lateral-direito Marcinho no início da temporada.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O ex-presidente do clube carioca confirmou que a proposta inicial agradou, mas, diferentemente de outras negociações, a proposta colorada involuiu.

— No começo, eram R$ 5 milhões por 50% dos direitos — revelou, em contato com Gaúcha ZH.

Após a primeira oferta, os dirigentes do Inter buscaram abater a quantia com outras modalidades de pagamento. O clube carioca rejeitou as novas ofertas.

— Foram diminuindo, depois querendo parcelar e querendo colocar jogadores. Aí, morreu — explicou.

Atualmente, Eduardo Coudet tem três jogadores para o lado direito da defesa: Saravia, Rodinei e Heitor. A prioridade, neste momento, garantem os dirigentes colorados, é evitar gastos em razão dos prejuízos causados pela pandemia da covid-19. Por isso, reforços ficam em segundo plano.

O vínculo de Marcinho com o Botafogo vai até o final de 2020. A partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. No início da temporada, o lateral-direito passou por uma cirurgia no joelho direito. A previsão de retorno aos gramados é para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Gaúcha ZH

Comentários